Monday, June 18, 2007

Entre Dentes

Ontem resolvi passear-me pela floresta da vida,

Resolvi parar e escutar porque gatinhar sem sentido é por vezes imprudente face aos perigos que podem estar à espreita.
Escutei... escutei e ouvi folhas caídas que quebravam atrás de mim...
Um pequeno lobo, ainda muito novo aproximou-se timidamente e pediu-me, entre dentes, que lhe desse a mão.
A minha mão acariciando o pêlo sedoso de tão afável criatura foi apenas um reflexo de toda uma vida. E com ele ficou todo o meu ser... [...]


________________________________

Apenas um excerto de um texto que escrevi e se divide em três partes... quem sabe não coloco o resto... que acham?

Image: "Tatiana, Woods" by Chris Donovan
State of Mind: Everything by Anathema
Mood: Wondering

____________________________________________________________________

A todos os que ousaram atravessar "A Porta" um abraço...